O início do sonho Eduardo Ganilho, Filipe Caeiro e Pedro Rodrigues: os primeiros passos enquanto banda
Eduardo Ganilho, Pedro Rodrigues e Filipe Caeiro
Eduardo Ganilho, Filipe Caeiro e Pedro Rodrigues partilham um interesse em comum: a música. Conheceram-se em Setembro de 2008 na faculdade, começaram a tocar juntos e depressa perceberam que queriam ir mais longe.
Eduardo é o vocalista e toca guitarra, Filipe toca baixo e Pedro é o baterista. Alguns meses depois de se conheceram perceberam que seria importante ter mais um guitarrista e João "Serras" juntou-se à banda. "O João apareceu por contactos", explica Pedro Rodrigues. Ouviram-no tocar, convidaram-no para ensaiar e ele assentiu.
Apesar de ainda não se considerarem realmente uma banda, já contam com alguns temas compostos e têm uma certeza - a de que querem marcar a diferença. "Há que ser sonhador senão nunca vamos chegar a lado nenhum", diz Pedro Rodrigues.
Filipe Caeiro explica que querem distinguir-se pelo que criam.
Pedro Rodrigues explica o porquê de ainda não terem escolhido o nome da banda: "Tem de ser algo que nos caracterize. Já que queremos fazer algo diferente, com letras diferentes, com um ambiente diferente, tem de ser um nome que seja a bandeira desse ambiente". "Quando o nome nos aparecer à frente nós vamos saber que é esse nome", conclui o baterista.