A "Grande Revista à Portuguesa" está em exibição há dez meses e tem enchido a sala do Politeama sempre que os actores sobem ao palco. La Feria é o encenador e conseguiu transpor para a revista o momento delicado que o país atravessa, fazendo rir a plateia.A "Grande Revista à Portuguesa" é um dos maiores sucessos de sempre do encenador Filipe La Féria. O espectáculo está em exibição no Teatro Politeama há dez meses e tem tido sala cheia apesar da crise que o país atravessa e da falta de apoios à cultura.
La Féria regressou ao género teatral português para comemorar os 100 anos do Teatro Politeama e reuniu um elenco de luxo encabeçado por Marina Mota, João Baião e Maria Vieira. Ricardo Costa, Vanessa, Rui Andrade e Filipe Albuquerque juntam-se aos protagonistas para uma revista em que o humor, a música e a crítica à actualidade são trazidas para o palco.
"Grande Revista à Portuguesa" conta a história de uma revista, uma espécie de explicação da importância deste tipo de espectáculo para Portugal. O cenário representa a política e a sociedade actuais, desde decisões políticas à emigração, ao crescimento dos problemas económicos e à vida dos sem-abrigo.
Filipe La Feria optou por representar o estado e a vida do país e esse tem sido o segredo do sucesso da revista em exibição no Politeama. O encenador apresenta-nos um país em crise mas onde é importante "rir das nossas tragédias e rir de nós mesmos".